Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gusttavo Lima deixa mansão em que morava com Andressa Suita e filhos

Assessoria de imprensa do cantor confirmou informação, mas afirmou não saber onde ele está ficando

Após o anúncio da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, o cantor resolveu deixar a casa de de Goiânia, na cidade, em que morava com a então mulher e os dois filhos, Gabriel e Samuel. A informação foi confirmada para a Quem pela assessoria de imprensa do cantor, que afirmou não saber onde ele está morando no momento.

A separação no casal foi anunciada na última sexta-feira (9) e já gerou uma série de polêmicas. Na terça-feira (13), por exemplo, Andressa afirmou que foi "acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento."

Leia também

Os dois se casaram em 2015 supostamente com um acordo de separação de bens. Após o anúncio da separação, Gusttavo garantiu para um colunista que não pretende ir à justiça contra Andressa em relação ao divórcio.

"Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou? E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz", explicou o sertanejo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas