Após ser indiciado pela Polícia Civil de Pernambuco por lavagem de dinheiro e organização criminosa e voltar a Miami, nos EUA, Gusttavo Lima chamou os fãs para uma live nesta segunda (30/9), que acontecerá nas redes sociais.
“Boa tarde, bebêzada, tudo bem? Vamos conversar? Hoje às 16 horas nos encontraremos em uma super live. Conto com vocês”, escreveu o “Embaixador” em seus Stories.
Leia também
Gusttavo Lima é investigado por suspeita de fazer parte de um esquema de empresas de jogos de apostas. A operação é a mesma que prendeu preventivamente a influenciadora Deolane Bezerra.
Esse indiciamento contra Gusttavo Lima aconteceu em 15 de setembro e até chegou a ser mencionado em decisão da juíza Andréa Calado pela prisão do cantor. No entanto, a confirmação e o detalhamento dos crimes foram dados pelo Fantástico na edição desse domingo (29/9).
No site do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), é possível ver o nome verdadeiro dele, Nivaldo Batista Lima, ao lado do termo “indiciado”.
Além de Lima, foi indiciado o especialista em mercado de luxo Boris Maciel Padilha, suspeito de ocultar valores de jogos ilegais e amigo do sertanejo. Também foram indiciados os outros investigados no caso, como a influenciadora Deolane e o empresário dono da Esportes da Sorte, Darwin Filho.
O caso seguiu para o Ministério Público de Pernambuco, que se manifestou em 20 de setembro, pedindo novas investigações. Os advogados de Gusttavo Lima e dos outros indiciados negam as acusações.
Veja a matéria completa em Metrópoles