Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gustavo sobre traições de Arthur Aguiar: 'Merece 16 chances?'

O ex-BBB falou sobre traições e ironizou o suposto número de vezes que o ator traiu sua esposa

Ex-participantes do BBB22, Gustavo Marsengo e Laís Caldas participaram do canal do YouTube de Matheus Mazzafera, e durante a entrevista, eles foram questionados sobre traições.

"Acredita que todo mundo merece uma segunda chance? Em todo tipo de situação?", questionou Mazzafera ao casal. "Sim, mas trair não. Traição, pra mim, não", respondeu Laís.

Leia também

Gustavo deu sua opinião e aproveitou para alfinetar Arthur Aguiar. "Merece 16 chances?", provocou ele, sem citar o nome do ator, que também participou do BBB22, e relembrando o suposto número de vezes que o artista traiu a esposa, Maíra Cardi. A influenciadora digital e coach chegou a expor que o marido a traiu com 16 mulheres diferentes durante o casamento deles.

Ao ouvir o comentário do namorado, Laís riu e deixou claro que era a opinião do amado. "Não tenho nada a ver com isso", respondeu ela para Matheus Mazzafera. Em seguida, a ex-sister disse acreditar que nunca foi alvo de uma traição. "Nunca fui traída. Acho que nunca fui traída", afirmou a médica.

Vale lembrar que Gustavo e Laís se envolveram durante o confinamento do BBB22. Na época do programa, ela se aproximou do então casa de vidro para tentar escapar do paredão. 

Quando foi eliminado do reality show, Gustavo viu a cena em que Laís e Jade conversam sobre o plano e confessou que não ficou surpreso com a atitude da affair. "Não me surpreende, isso foi antes do nosso beijo. Ela mexeu com o meu coração, pelo menos", confessou o curitibano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas