Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gustavo Mioto conta qual a principal dificuldade na quarentena

Cantor explicou que passou meses sem trabalhar em sua casa, e que a solidão inclusive afetou sua produtividade

Apesar do mundo ainda estar enfrentando a pandemia de Covid-19, o área do entretenimento tem voltado a passos lentos a aquecer. Gustavo Mioto admitiu, em entrevista para Quem por live no Instagram, que o período de quarentena foi muito difícil, especialmente por conta da falta do convívio social.

"Ficar sozinho talvez seja a coisa mais difícil de fazer este ano. Me senti não produtivo também, de não conseguir compor. Fiquei um tempo sem o violão, ouvindo só o silêncio. Isso me deixou triste alguns dias. Não só de viajar, mas também de fazer coisas legais, ter contato com a galera".

Leia também

O cantor admitiu que sua rotina na quarentena tem sido mais tranquila. "As coisas foram bem paradas, fiquei dentro do estúdio, estudando algumas coisas, jogando. Não dava para fazer muita coisa, então ficava ali sentado o dia inteiro esperando alguma coisa acontecer. Só ficava ali existindo dentro do quadrado do estúdio. Mas estudei guitarra, fui aprender novas línguas, algumas coisas assim para fazer o tempo passar. Foi bem tranquila minha quarentena".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas