Giselle Itié acusa o ex-marido Guilherme Winter de ter abandonado ela após o nascimento do filho Pedro. “Pari em São Paulo, entrou a pandemia, e depois de 10 dias, o pai do meu filho decidiu ir para o Rio de Janeiro”, disse Itié no videocast Exaustas.
O assunto repercutiu e o artista publicou uma indireta nas redes sociais nesta terça-feira (19/11). Guilherme Winter postou um vídeo de um gorila ao som da música How?, de John Lennon.
Leia também
“Você sabe que a vida pode ser longa e você precisa ser tão forte”, diz o trecho da canção compartilhado por ele.
Outras acusações contra Guilherme Winter
Esta não é a primeira vez que Giselle Itié fala sobre a relação com o ex-marido. A atriz já havia dito que ele sentia “nojo” do corpo dela durante a gravidez do filho do casal, Pedro Luna, de 4 anos.
“Ele sentiu muito nojo do meu corpo. Ele falava isso, que sentia nojo de algum cheiro que [meu corpo] exalava”, declarou a artista durante participação no podcast Exaustas, ao lado de Samara Felippo e Carolinie Figueiredo.
Em uma publicação compartilhada nos stories do Instagram, Winter classificou a fala como uma “recente mentira” sobre a vida dele. “Essa afirmação é apenas mais uma inverdade que não reflete a realidade”, escreveu.
Ele explicou que não costuma falar sobre a vida dele nas redes sociais, mas garantiu que sofre com “inúmeras mentiras” contadas por Giselle, sem citá-la diretamente. Além disso, garantiu que a prioridade dele é o bem-estar do filho.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com