Griselda compra mansão e Tereza Cristina promete acabar com 'audácia' da rival
Wallace discute com Teodora após flagrá-la observando Quinzé e Quinzinho
Agora que está milionária, Griselda (Liia Cabral) decide procurar uma casa maior para morar com a família. E ela já tem planos para esse lar doce lar: o condomínio onde está situada a mansão dos Le Velmont. E não é que Tereza Cristina (Christiane Torloni) fica sabendo o que sua inimiga está idealizando? Confira o que vai rolar no capítulo de Fina Estampa!
VOLTA POR CIMA!
Griselda procura um corretor para visitar uma casa que está à venda no condomínio Marapendi Dreams, o mesmo onde mora a família de René (Dalton Vigh). Na verdade, a mansão que a portuguesa está interessada fica em frente a casa da sua inimiga. Claro que Tereza Cristina descobre tudo e promete acabar com a alegria de Griselda: "É uma afronta! Mas ela não perde por esperar."
Dito e feito! Tereza Cristina vai atrás de Griselda para dizer poucas e boas e ainda ameaça demitir o corretor que está lhe acompanhando. Mas a portuguesa não deixa barato e avisa, para a alegria do homem: "Mas eu duvido que o patrão dele vai demitir um corretor que acabou de vender essa casa. A sala já está de bom tamanho, gostei tanto, tanto, que não precisa nem ver o resto. Eu compro essa casa sim."
Imaginem a cara da Tereza Cristina!
DE OLHO!
Teodora (Carolina Dieckmann) está disposta a não procurar mais o filho em troca de uma porcentagem da grana de Griselda. Mas a loira fica balançada toda vez que encontra o menino. Dentro de um táxi, ela observa Quinzinho e Quinzé (Malvino Salvador) na porta da escola.
Com os olhos fixos no filho, ela diz: "parece comigo quando eu era criança." Mas Wallace (Dudu Azevedo) chega bem na hora e flagra a esposa "babando" pelo menino. Ela disfarça e diz que está ali para infernizar a vida do ex, mas o lutador não acredita e vai embora. Mesmo após a discussão com Wallace, Teodora continua observando o passo a passo do filho.
DE VOLTA AO RINGUE?
Chegando em casa, a discussão continua. Teodora conta a Wallace que ia pressionar Quinzé para arrancar dinheiro de Griselda. Mas o lutador diz que não é burro e que sabe que a loira estava na porta da escola para observar Quinzinho.
E mais: Wallace acusa Teodora de ter mudado com ele depois que ela voltou a ver o menino. Ele avisa, ainda, que tomou uma decisão enquanto ela estava de olho no filho: "Vou voltar a lutar. E ponto final."
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p