Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Grazi Massafera e Caio Castro completam 1 ano juntos e já usam aliança

Casal sobrevive ao convívio durante o período de isolamento social

Um ano depois, Grazi Massafera e Caio Castro seguem apaixonados. E os fãs também. O romance veio a público na festa de aniversário de 48 anos de Luciano Huck (o apresentador fez 49 na última-quinta-feira). No fim de semana seguinte, já surgia o primeiro flagra do casal, durante a viagem que eles fizeram juntos para Ubatuba, litoral de São Paulo.

A partir daí, foram muitos os registros, alguns compartilhados por eles, outros captados pelos paparazzi de plantão, sempre na cola do casal-sensação. A aparição surpresa em meio a multidão do Rock In Rio, no fim de setembro, fez com que dezenas de fotógrafos fossem em busca de alguma imagem dos dois juntos.

Leia também

Não é exagero dizer que Caio e Grazi estão comemorando bodas de papel. Apesar de ainda não estarem casados, os dois já usam aliança, viajaram em lua de mel e sobreviveram juntos aos meses mais difíceis da quarentena. O ator passou a maior parte do tempo no apartamento da atriz no Rio.

Quando puderam, pegaram a estrada de moto e ainda aproveitaram dias ensolarados em Angra dos Reis. Antes disso, ja haviam feito, em fevereiro deste ano, a primeira viagem para o exterior, visitando a Índia, a África do Sul e as Ilhas Maldivas.

Caio e Grazi formam um casal queridinho do público não só por ser a união de duas estrelas da televisão. Mas por ser também o encontro de duas pessoas de origem humilde, que alcançaram o sucesso depois de vencer obstáculos. A ex-manicure do interior do Paraná que virou Miss, entrou para o "BBB", virou paixão nacional e foi até indicada ao Grammy Internacional como atriz. Já Caio era o rapaz que ganhava R$ 170 como garçom em São Paulo, que pegou um ônibus para participar de um concurso no "Caldierão do Huck e se transformou num galã de TV e empresário de sucesso. Quase um conto de fadas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas