Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Grazi choca ao revelar história envolvendo rato na infância: 'Virei chachota'

Atriz de 38 anos de idade relatou, com detalhes, quando descobriu que tinha adquirido lombriga em bate-papo com Fábio Porchat

Grazi Massafera participou do Que História É Essa, Porchat?, na noite de terça-feira (8) e contou a história de quando mordeu a cabeça de um rato vivo que, segundo ela, foi a razão de ter adquirido uma lombriga que apareceu anos depois. A namorada de Caio Castro classifica o caso na infância, que aconteceu em Jacarezinho, no Paraná, como "nojento".

"Quando eu tinha três anos, vi um ratinho passando e mordi a cabeça dele. A minha tia estava lavando roupa, quando passou um ratinho, e eu tenho uma vaga lembrança de que arranquei a cabeça do rato e fiquei com ele na mão, até que a minha mãe tirou ele de mim", contou ela.

Leia também

Grazi disse que passou a sentir muitas cólicas nos anos seguintes e só aos 12 anos de idade que descobriu que tinha adquirido uma lombriga. "Eu estava na casa de uma prima vendo 'Sessão da Tarde' e senti um negócio estranho. Fui ao banheiro e pensei: 'Mano, fiz cocô na calça', mas não era. Quando eu olhei tinha um negócio [saindo] para fora - ai, que vergonha - e sai correndo pelada na rua com aquilo pendurado e gritando: 'Nasceu o rabinho, mãe, nasceu o rabinho'. A casa da minha avó, da minha tia e da minha mãe ficavam no mesmo quintal, era uma descida e eu fiz o maior escândalo. Minhas primas, o meu irmão, todo mundo veio ver o que estava acontecendo".

"Minha mãe me levou para o banheiro e puxou. Era uma lombriga. Que história nojenta, né? Eu virei chacota da família inteira até hoje por causa disso. Ela era muito grande e brava, mas a pior parte foi para matá-la, pois teve que ser com uma enxada. Depois que a lombriga saiu eu melhorei e a minha vida mudou. Então, acho que ela veio daí [da mordida no rato]", acrescentou Grazi envergonhada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X