Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Grávida, Katy Perry conta como superou a depressão

Cantora não usa mais medicamentos e é fã da meditação e do Processo Hoffman

Katy Perry revelou que temeu que "não viveria para ver 2018 '' depois de atingir o fundo do poço após uma batalha contra a depressão. A cantora, 35 anos, sofria de problemas de saúde mental durante sua turnê Witness após a fraca recepção comercial e crítica de seu quinto álbum de estúdio em 2017.

Refletindo sobre o uso de medicamentos para superar alguns de seus problemas, Katy, que aguarda a chegada de seu primeiro filho com o noivo Orlando Bloom, disse em uma nova entrevista: 'Foi como se eu tivesse torcido o cérebro e precisava de muletas'.

Leia também

Ela está em terapia desde os 25 anos, mas seu encontro mais recente com a depressão foi mais difícil do que qualquer coisa que ela havia experimentado anteriormente.

Ela disse ao Sunday Times: 'Fiquei muito deprimida clinicamente. Eu sempre fui capaz de contornar o problema. Meu psicólogo na época recomendou um remédio. Isso muda a química da sua mente. Às vezes as pessoas precisam de uma muleta farmacêutica."

'Eu tive que fazer a escolha [de me mudar] depois de chegar ao fundo do poço. Não tive escolha senão seguir essa jornada emocional, espiritual, psicológica ou provavelmente não viveria para ver 2018 ... Tentei medicação e isso foi realmente intenso."

"Passei pela jornada, agora estou curtindo o passeio. Não sou mais uma estrela pop sedenta e desesperada que precisa atingir determinados números para se sentir digna."

Katy não usa mais medicamentos e é fã da meditação e do Processo Hoffman, que é considerado um tratamento eficaz para depressão, raiva e ansiedade e liberando emoções negativas usando a análise freudiana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas