Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Grávida, Isabel Veloso explica complicação em quimio: “Maluca de dor”

Influenciadora está com dores no braço após nervo inflamar durante o tratamento de seu câncer


			
				Grávida, Isabel Veloso explica complicação em quimio: “Maluca de dor”
Isabel Veloso explicou que teve o nervo inflamado e que não pode tomar muitos remédios devido a gravidez. Instagram/Isabel Veloso

Grávida, a influenciadora Isabel Veloso, 18, contou nesta segunda-feira (25) que teve uma complicação no tratamento de seu câncer. Além da dor que vem sofrendo nos últimos dias, ela contou outros perrengues da vida pessoal.

“Ontem fiquei sumida porque não estava bem. Para piorar, bateram no nosso carro. Eu fiz quimio segunda-feira passada, e meu nervo inflamou. Está doendo o meu braço inteiro, estava ficando maluca de tanta dor“, iniciou ela.

Leia também

Por estar grávida, Isabel Veloso afirmou que deve tomar apenas um remédio específico. “Não posso tomar nada, somente paracetamol. Passei pomada, e fiz massagem”, contou.

A influenciadora ressaltou, no entanto, que seu bebê, que vai se chamar Arthur, está bem. O menino é fruto de seu relacionamento com Lucas Borda, com quem se casou no início do ano.

“Fora isso, estamos bem. Arthur ainda está dentro do forninho, mas a mamãe está acabada. O bebê está ótimo, mas a mãe…”

Isabel também explicou o pequeno acidente de trânsito com seu carro. “O cara tava bêbado ainda, mas não fez muito estrago. Tipo, não amassou, nada assim, muito exagerado. Mas estragou, enfim”, disse.

Ela voltou a ressaltar que está sumida das redes sociais devido à intensa dor no braço, mas que está seguindo a rotina normalmente.

A influenciadora voltou a quimioterapia após seu tumor voltar a crescer. Antes disso, Isabel Veloso parou de fazer o tratamento do câncer, que tem desde os 15 anos, se tornando uma paciente terminal — com expectativa de vida de seis meses — e depois, paliativa.

Segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca), linfoma de Hodgkin é um tipo de câncer que tem origem no sistema linfático — composto por órgãos e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade e os vasos que conduzem essas células através do corpo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X