Grávida de oito meses, Virginia Fonseca posa nua em ensaio emocionante de gestante

Para marcar o momento, a influenciadora fez um ensaio de gestante todo especial

Virginia Fonseca está na reta final da gravidez de sua segunda filha, Maria Flor. Para celebrar e marcar o momento para sempre, a influenciadora fez um ensaio de gestante e tem compartilhado diariamente os registros nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (22), Virginia postou duas fotos à beira de um rio. Nas imagens, ela aparece nua, segurando a barriga e os seios. "Minha melhor versão", escreveu a influenciadora, que já é mãe de Maria Alice, de um ano.

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios à Virginia. "Perfeita", disse um. "As Fotos de gestante mais linda que já vi na vida!", elogiou outra. "Uma foto mais linda que a outra", observou uma terceira.

VIRGINIA FONSECA ENFRENTA DIFICULDADES NA SEGUNDA GRAVIDEZ

No início da gravidez, Virginia Fonseca sentiu fortes dores de cabeça. Agora, já no final da gestação, Virginia desabafou sobre uma falta de ar que vem sentindo.

"Para mim essa barriga está enorme. Eu sento, me dá falta de ar. Eu deito, me dá falta de ar. Ou é o calor? Eu não sei o que é, mas eu acho que é a Maria Flor, acho que é a barriga", disse a influenciadora no Instagram.

Já outro problema que a influenciadora vem enfrentando é o de não caber mais em suas roupas antigas. "Gente, eu usei esse pijaminha, essa camisolinha, demais no pós-parto da Maria Alice. Tô usando ela aqui agora, porque não tenho mais quase nenhuma roupa que serve em mim", explicou.