Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gracyanne é destaque em tabloide britânico: 'Rainha da Belfie'

Musa fitness apareceu no 'The Sun', em matéria sobre suposto uso de robôs para angariar votos de candidatas do Miss Bumbum

Gracyanne Barbosa foi ovacionada em uma matéria do tabloide britânico The Sun que, na segunda-feira (9), fez uma matéria sobre suposto uso de robôs na votação do concurso Miss Bumbum. Leia a matéria na íntegra, em inglês, CLICANDO AQUI.

No texto, Gracy é citada por ser a apresentadora do evento, que acontecerá no dia 6 de novembro, em São Paulo. "A finalo, ao vivo, será apresentada pela 'rainha da belfie [selfie de bumbum]' Gracyanne Barbosa", diz a legenda da nota.

Leia também

Os elogios com relação às curvas de Gracyanne não pararam por aí. "A modelo fitness de 34 anos, que atrai olhares por conta de seu bumbum de 111cm - 2cm a mais que Kim Kardashian - conquistou seu enorme público, com mais de 5,5 milhões de seguidores no Instagram e mais de 6 milhões no Faceboook". Segundo a assessoria de Gracyanne, a medida atual é de 106cm.

Imagem ilustrativa da imagem Gracyanne é destaque em tabloide britânico: 'Rainha da Belfie'
| Foto: FOTO: Instagram

Gracyanne, em meio às polêmicas, disse que está honrada de comandar o evento. "O mundo sempre foi atraído pelas curvas das mulheres brasileiras e, para os brasileiros, o bumbum é nossa paixão nacional. Por isso que o concurso tem tanta exposição e atrai o interesse de todo o mundo".

Imagem ilustrativa da imagem Gracyanne é destaque em tabloide britânico: 'Rainha da Belfie'

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas