Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Governo do Rio decreta luto de três dias pela morte de Jô Soares

Apresentador, ator, humorista, escritor e diretor morreu na madrugada desta sexta (5/8), aos 84 anos; ele nasceu no Rio de Janeiro em 1938

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), decretou luto oficial por três dias pela morte de Jô Soares. O apresentador, ator, humorista, escritor e diretor morreu na madrugada desta sexta-feira (5/8), aos 84 anos.

“Perdemos hoje um dos mais brilhantes humoristas. Inteligente, requintado e autêntico, Jô Soares jamais será esquecido. Meus sinceros sentimentos à família desta grande personalidade que se destacava em tudo o que fazia”, afirmou o governador, em nota.

Leia também

O artista estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho. A causa da morte não foi informada, por decisão da família. A discrição foi pedida pelo próprio Jô.

O Sírio-Libanês confirmou, em nota, que Jô morreu às 2h20. A morte do artista causou uma comoção entre colegas e admiradores.

José Eugênio Soares, conhecido como Jô, nasceu em 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro. Ele foi humorista, apresentador de televisão, escritor, diretor e ator.

Jô trabalhou nas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e Globo. Entre os bordões, está o “beijo do gordo”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas