Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Gkay revela vício em harmonização facial e reflete sobre exageros

Gkay falou sobre procedimentos estéticos em entrevista ao 'Fantástico'


			
				Gkay revela vício em harmonização facial e reflete sobre exageros
Gkay. Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

A influenciadora digital Gkay abriu o coração em uma entrevista ao programa Fantástico deste domingo, 5, abordando seu vício em procedimentos estéticos, especialmente a harmonização facial. Durante a reportagem, que discutiu os limites da busca pela estética perfeita, a paraibana admitiu que ultrapassou os limites e que, na época, achava "normal" o excesso. "Hoje em dia, acho muito bizarro", confessou.

A criadora de conteúdo revelou que fazia preenchimento labial a cada três meses e que apreciava o efeito exagerado logo após o procedimento. "Geralmente, na hora que você faz o preenchimento, fica tudo muito inchado, especialmente o lábio. E eu queria que meu lábio ficasse igual àquela hora", contou Gkay.

Leia também

Outros nomes também participaram da reportagem, como a dançarina Scheila Carvalho e o ex-BBB Eliezer Netto. Eles compartilharam experiências semelhantes, expondo como a pressão das redes sociais os levou a transformar suas imagens de maneira drástica. Scheila admitiu que o excesso de procedimentos a deixou irreconhecível, prejudicando até mesmo contratos publicitários.

Já Eliezer relatou que percebeu ter exagerado quando sua filha, Lua, chorou ao vê-lo sem barba, um marco de identidade que ele havia perdido em meio às mudanças. Gkay, por sua vez, reconheceu que a obsessão pela estética trouxe mais críticas do que elogios. "Cada vez que eu me preenchia mais, era mais hate que eu recebia. 'Tá exagerando', 'Como você ficou estranha'", lembrou a influenciadora.

Veja o vídeo:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X