Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gkay explica comportamento no programa da Tatá Werneck: “Foi louco”

Gkay também falou que mudou a relação com os amigos e revelou quais procedimentos estéticos fez

Em entrevista ao titular da coluna LeoDias, Gkay falou pela primeira vez sobre os acontecimentos que causaram seu cancelamento no final do último ano, entre eles, a polêmica participação no programa Lady Night com Tatá Werneck.

Gkay explicou que ficou eufórica por estar participando do programa e acabou agindo sem pensar. “Eu me empolguei muito com ela, eu me empolguei muito, para mim aquilo ali era vencer na vida de tantas formas, eu achava que era a última vez que eu ia ver a Tatá. Então foi tipo, ‘minha ídola, minha idola, meu Deus, estou com a minha idola, tô com a minha ídola, ela está interagindo comigo, ela tá aqui perto’”, disse.

Leia também

“Foi algo que eu fiquei muito eufórica, sabe? Eu fiquei muito: ‘É meu momento! meu momento!’. Eu me atropelei, me atropelei, foi louco, mas foi divertido”, contou a humorista.

Ainda durante a entrevista, Gkay também falou que mudou a relação com os amigos e que se arrepende de não ter curtido mais a última edição da Farofa. A influenciadora também explicou em detalhes como se tornou um ícone da alta costura da semana de moda europeia no início deste ano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas