Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gisele Bündchen fala que ser modelo é como “atuar em filme mudo”

Em entrevista à Vanity Fair, a modelo gaúcha afirmou que pausou a carreira para fazer atividades que acredita serem uma extensão de si

A modelo Gisele Bündchen é a estrela da edição de abril de 2023 da revista Vanity Fair. A longa entrevista que recheia a publicação fala sobre a separação com o jogador Tom Brady; a pausa na carreira e o retorno aos trabalhos como modelo; além da rotina da gaúcha.

A jornalista norte-americana Michelle Ruiz passou alguns dias na península de Nicoya, na Costa Rica. O motivo? Entrevistar Gisele Bündchen para a revista Vanity Fair – e entender a rotina da modelo no endereço paradisíaco.

Leia também

A longa conversa perpassou os assuntos carreira, separação, saúde, maternidade e envelhecimento. Gisele confidenciou que, quando colocou a função modelo em stand-by, foi com o objetivo de procurar atividades que fizessem mais sentido para si.

“Ser modelo não é realmente uma extensão de mim… É ser atriz de um filme mudo – e eu não quero ser um personagem no filme de ninguém”, afirmou Gisele Bündchen.

Desde o ano passado, quando voltou a fazer trabalhos pontuais, Gisele recebeu convites para desfiles e outras campanhas publicitárias. A modelo, porém, afirma estar em outro momento da vida.

O lado espiritual também foi abordado. “Se você quer me chamar de bruxa porque amo astrologia, amo cristais, rezo, acredito no poder da natureza, então vá em frente”, declarou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas