Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Giovanna Ewbank se derrete ao mostrar dente mole de Bless

O garotinho, de 5 anos de idade, se mostrou animado com troca do dentinho de leite

Giovanna Ewbank encantou os fãs na manhã desta quinta-feira (24) ao mostrar, com orgulho, a animação do filho do meio, Bless, com a troca de dentição. Nas imagens, a atriz mostra o pequeno e seu dentinho de leite mole.

"@brunogagliasso olha isso! A felicidade de o dente estar caindo", disse ela na legenda. Nas imagens, ela ainda perguntou para o filho se ele gostaria que ela arrancasse o dentinho de vez, visto que está prestes a cair.

Leia também

Bless, no entanto, negou. "Melhor não", disse ele, arrancando gargalhadas da mamãe coruja.

Sempre que pode, Giovanna compartilha fotos e vídeos dos três filhos, Chissomo, de 6 anos, Bless, de 5, e Zyan, de 2 meses de vida. Recentemente, ela mostrou o bebê usando uma touca de lã com orelhinhas de alce.

"'O que eu sou? Uma piada pra voce?, Giovanna?'", escreveu ela como se Zyan estivesse falando. "Meu Deus, como eu amo! Não dá! É muito amor", completou Giovanna.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X