Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Giovanna Ewbank narra pedido de casamento e fase separada de Bruno Gagliasso

Apresentadora conta como superou crise conjugal: "Tivemos que fazer terapia"

Giovanna Ewbank gravou um vídeo contando curiosidades sobre sua família e lembrou como foi pedida em casamento por Bruno Gagliasso. “Eu e Bruno namoramos por um ano antes de nos casarmos. Ele me pediu em casamento na praia. Ele fez um castelinho de areia e colocou as alianças em cima. Ele falava ‘Gio, olha ali’,mas eu não via o castelinho. Aí, ele falou: ‘Ai, você é muito retardada (risos). Quer casar comigo?’. Era para ser super romântico, mas dei uma estragada”, afirmou.

A apresentadora também comentou o período de separação, em 2012. “O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, contou

Leia também

Os dois se conheceram em 2008 e começaram a namorar no ano seguinte. “Me casei na cidade de Petrópolis, em 13 de março de 2010. Fiz 11 anos de casamento e passamos a lua de mel gravando. Na época, eu fazia a novela Escrito nas Estrelas”, disse ela, contando que a viagem romântica não pode acontecer na sequência do casamento. Além de Giovanna estar no ar em Escrito nas Estrelas, Bruno se destacava como Berilo de Passione.

Assista ao vídeo abaixo:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas