Giovanna Ewbank narra pedido de casamento e fase separada de Bruno Gagliasso

Apresentadora conta como superou crise conjugal: "Tivemos que fazer terapia"

Giovanna Ewbank gravou um vídeo contando curiosidades sobre sua família e lembrou como foi pedida em casamento por Bruno Gagliasso. “Eu e Bruno namoramos por um ano antes de nos casarmos. Ele me pediu em casamento na praia. Ele fez um castelinho de areia e colocou as alianças em cima. Ele falava ‘Gio, olha ali’,mas eu não via o castelinho. Aí, ele falou: ‘Ai, você é muito retardada (risos). Quer casar comigo?’. Era para ser super romântico, mas dei uma estragada”, afirmou.

A apresentadora também comentou o período de separação, em 2012. “O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, contou

Os dois se conheceram em 2008 e começaram a namorar no ano seguinte. “Me casei na cidade de Petrópolis, em 13 de março de 2010. Fiz 11 anos de casamento e passamos a lua de mel gravando. Na época, eu fazia a novela Escrito nas Estrelas”, disse ela, contando que a viagem romântica não pode acontecer na sequência do casamento. Além de Giovanna estar no ar em Escrito nas Estrelas, Bruno se destacava como Berilo de Passione.

Assista ao vídeo abaixo: