Giovanna Ewbank mostra fotos no "novo lar" da família, em Portugal: "Nos mudamos de mala e cuia"

A atriz confirmou a mudança para o destino europeu: "Felizes com nossa família unida novamente"

Morando na Espanha desde março, para gravar uma nova série, e com planos para ficar por lá até agosto, o ator estava deixando a esposa e os pequenos com muitas saudades. A solução para o problema? Quem havia ficado no Brasil, preparou a mudança e viajou pra mais perto.

Em um post com vários registros em meio à natureza, a loira detalhou a decisão e explicou como ficará a rotina deles por agora. Bruno, que segue morando em Madrid por mais um tempo, também comemorou a viagem de apenas "uma horinha de distância" para encontrar seus amores.

"Nosso novo lar. Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do @brunogagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai. Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes! Ah! E não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui!!! Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado pra vcs!!! Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente como já estava fazendo. Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida novamente neh?", contou Gioh.

"Agora juntos na Europa! Madri <---> Portugal. Família perto", celebrou o ator ao repostar um clique de mãos dadas com a esposa.

Amigos e fãs do quinteto desejaram felicidades no novo momento deles. "sejam muito felizes! Tô com muita saudade!", comentou Bruna Marquezine. "Saudades de vocês", disse Neuronha. "Aí tem amor de sobra", "vocês são meu exemplo de família e amor", "feliz nova moradia", "que foooofoosss! Aproveitem", "que delícia de novo lar. A cara de vocês", "seus maravilhosos. Sejam felizes sempre".