Giovanna Ewbank fala sobre a maternidade de Zyan: "Lavar a cabeça é luxo"
Apresentadora deu à luz terceiro filho com Bruno Gagliasso na semana passada e publicou vídeos falando sobre a rotina do casal com o bebê
Giovanna Ewbank está de volta ao Instagram após dar à luz Zyan, seu terceiro filho com Bruno Gagliasso. Nesta quarta-feira (15), a apresentadora publicou vídeos no Stories mostrando as lembrancinhas do nascimento do menino e falou sobre a rotina do casal com o bebê.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Quando dizem que lavar a cabeça é um momento de luxo na amamentação é verdade", disse Giovanna, que também é mãe de Títi, de 7 anos de idade, e Bless, 6. (assista abaixo). "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois para outro, e mais um. De repente, já tem uma mamada."
Leia também
Por conta da pandemia do Covid-19, o casal não pode receber visitas na maternidade e Giovanna teve como único acompanhante Bruno. A apresentadora ganhou presentes de amigos e familiares após dar à luz. "A única coisa que eu tenho tempo de fazer é vir aqui embaixo e comer um docinho. Havia duas caixas e o Bruno já comeu todos. Bem-casado só sobrou dois", lamentou.
