Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Giovanna Ewbank detalha parto de Zyan: Foi prazeroso

Apresentadora deu detalhes da relação entre os três filhos com Bruno Gagliasso e respondeu se fez procedimentos para emagrecer após dar à luz

Giovanna Ewbank respondeu perguntas dos fãs no Instagram nesta quarta-feira (13) e deu detalhes sobre o parto normal de Zyan, seu caçula com Bruno Gagliasso, a relação com os filhos, Títi e Bless, e se fez procedimentos estéticos após dar à luz.

"Foi muito rápido e prazeroso. Queria viver tudo novamente", disse Giovanna sobre o nascimento de Zyan. Questionada sobre se gosta de amamentar o menino, ela respondeu que sim. "Sei que muitas mulheres sentem dor e dificuldade, mas não foi o meu caso. Desde o primeiro momento nos entendemos e nos conectamos, eu amamentaria pra sempre."

Leia também

Giovanna também contou que Títi era a mais ciumenta entre os três filhos. "Ela foi por muito tempo a filha única, mas o ciúme foi só no início com a chegada do Bless e depois do Zyan. Agora não tem mais", explicou.

Questionada sobre ter feito procedimentos para emagrecer após o parto, Giovanna negou. "Engordei 12 quilos na gravidez. Na primeira semana pós-parto, amamentando, emagreci 10 quilos. Depois engordei mais durante esses 6 meses, mas não me pesei mais, então nem sei. Não me ligo nisso, não! O importante é meu bebê e eu bem saudáveis", afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas