Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Geralda vence a terceira etapa da Prova do Líder do 'BBB16' e ganha 1 ponto

Professora atinge nuvem de 20 pontos e ganha disputa dos outros brothers

No novo contato com a casa do BBB16, Pedro Bial pede para que os brothers se dirijam à área externa da casa para dar início a terceira etapa da Prova do Líder Batalha Aérea! Os brothers Munik, Ronan, Geralda e Maria Claudia, se organizam, pela ordem, para dar início a disputa, vestidos de Barão Vermelho: Ronan é o primeiro; Maria Claudia é o segundo; Munik é o terceiro e Geralda é o quarto a realizar a tarefa.

Primeira rodada

Leia também

Primeiro a atirar seu aviãozinho na nuvem, Ronan não consegue acertar nenhuma nuvem. Cacau é a segunda a tentar, na primeira rodada e faz -05 pontos. Munik é a terceira e também não acerta nenhuma nuvem, passando perto da pontuação 16. Geralda fecha a primeira rodada e acerta 20 pontos.

Segunda rodada

Novamente, Ronan inicia nova tentativa, mas não atinge nenhuma nuvem mais uma vez. Maria Claudia vai para sua segunda tentativa também e não acerta a nuvem. Chega a vez de Munik fazer sua segunda tentativa e erra a nuvem. Geralda, mesmo antes de jogar o avião, já é sacramentada como vitoriosa. A sister ainda tira onda e joga o seu avião de qualquer maneira, errando a nuvem.

Entenda a terceira etapa da Prova do Líder:

Um de cada vez, os brothers vão mirar o seu avião na direção de uma nuvem. Cada nuvem tem seu valor: algumas valem muito, outras têm valor negativo. Vocês terão duas chances. Ao final de duas rodadas, quem tiver a maior contagem, ganhou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas