Geralda vence a terceira etapa da Prova do Líder do 'BBB16' e ganha 1 ponto

Professora atinge nuvem de 20 pontos e ganha disputa dos outros brothers

No novo contato com a casa do BBB16, Pedro Bial pede para que os brothers se dirijam à área externa da casa para dar início a terceira etapa da Prova do Líder Batalha Aérea! Os brothers Munik, Ronan, Geralda e Maria Claudia, se organizam, pela ordem, para dar início a disputa, vestidos de Barão Vermelho: Ronan é o primeiro; Maria Claudia é o segundo; Munik é o terceiro e Geralda é o quarto a realizar a tarefa.
Primeira rodada
Primeiro a atirar seu aviãozinho na nuvem, Ronan não consegue acertar nenhuma nuvem. Cacau é a segunda a tentar, na primeira rodada e faz -05 pontos. Munik é a terceira e também não acerta nenhuma nuvem, passando perto da pontuação 16. Geralda fecha a primeira rodada e acerta 20 pontos.
Segunda rodada
Novamente, Ronan inicia nova tentativa, mas não atinge nenhuma nuvem mais uma vez. Maria Claudia vai para sua segunda tentativa também e não acerta a nuvem. Chega a vez de Munik fazer sua segunda tentativa e erra a nuvem. Geralda, mesmo antes de jogar o avião, já é sacramentada como vitoriosa. A sister ainda tira onda e joga o seu avião de qualquer maneira, errando a nuvem.
Entenda a terceira etapa da Prova do Líder:
Um de cada vez, os brothers vão mirar o seu avião na direção de uma nuvem. Cada nuvem tem seu valor: algumas valem muito, outras têm valor negativo. Vocês terão duas chances. Ao final de duas rodadas, quem tiver a maior contagem, ganhou.