Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gêmeas de 13 anos de Luciano Camargo fazem aparição rara com os pais

Isabella e Helena exibiram jeitos bem diferentes em noite de show do pai e do tio, Luciano e Zezé Di Camargo


				
					Gêmeas de 13 anos de Luciano Camargo fazem aparição rara com os pais
Luciano Camargo e Flávia Camargo com as filhas, as gêmeas Helena e Isabella. Brazil News

Olha elas! Isabella e Helena, as filhas gêmeas de 13 anos de Luciano Camargo e Flávia Camargo, fizeram uma aparição rara com os pais, na noite dessa quarta-feira (12), quando Luciano e Zezé Di Camargo fizeram um show no Dia dos Namorados, a data mais romântica do ano.

No camarim, Isabella e Helena mostraram os estilos diferentes. Enquanto Helena apostou em um look de saia, top de couro e cara limpa, Isabella apostou em uma calça de couro, top de renda com brilho, jaquetinha e maquiagem caprichada.

Leia também

Nos bastidores, antes da apresentação, Zezé estava no maior clima de Dia dos Namorados e foi clicado aos beijos, chamegos e até com 'mão boba' na noiva, a influenciadora Graciele Lacerda.

Mais cedo, Luciano prestou uma linda homenagem à esposa em seu Instagram.

"Dia 13 de junho completa 25 anos que Deus me mostrou para ela: 'Você vai casar com ele!'. Sim, gente, essa é mais uma página da minha história com a minha amada. Em junho 1999, eu estava fazendo um show com os amigos em Americana. Foi quando a Fau me viu no telão e diz ela que me achou 'lindo'. Ela estava com uma amiga no camarote e ficou sabendo que eu morava no mesmo condomínio que ela… Tem noção? Ela nem sabia que eu era o seu vizinho!!! Rsrsrsr A Fau teve a ideia de pegar o CD que sua mãe tinha de ZCL (minha sogra já era fã da gente). Ela foi pegar o autógrafo e o resto vocês sabem … pois já contei aqui outras vezes", começou ele.

"No momento em que ela surgiu em minha frente, o meu mundo parou, que foi amor de imediato, que eu pedi o número de telefone e fiquei um mês tentando levá-la pra sair, que o primeiro beijo só foi conquistado no mês de agosto… que quando minha mãe a conheceu falou q eu ia casar com ela… Detalhes intensos de nós dois que amo dividir com vocês… Mas o que eu nunca contei foi que, quando ela voltou sem o autógrafo para sua casa, ela disse para a sua mãe: 'Eu vou me casar com ele'️. Gente, quando Deus determina não existe outra forma de acontecer que não seja a que Ele ordenou… Hoje, no Dia dos Namorados, estou aqui relembrando tantos momentos, tantos detalhes que Deus colocou em minha vida para serem divididos com esta mulher, que um dia me viu no telão e hoje é a mãe das minhas filhas, minha eterna namorada, a mulher que edifica o nosso lar com as suas orações e que a graça de Deus me coloca de joelhos para orar com ela. Esse, sim, não apenas detalhes de nossas vidas, mas a atitude que nos levará para vivermos na eternidade", finalizou.

Em maio, Luciano Camargo se tornou avô mais uma vez. Isso porque seu filho Wes Camargo, de 35 anos de idade, anunciou o nascimento da segunda filha, Maitê, com a esposa, Thais Fraga. O casal já tem outra filha: Maria Luiza, de 11 anos.

Wes, que é filho de Luciano com a ex-mulher do sertanejo, Cleo Loyola, não fala com o pai desde 2018. A briga familiar começou quando Wes foi acusado de agredir uma prima e uma tia em uma discussão. Na época, Wes foi solto após o pai pagar sua fiança.

Quatro anos depois, Wes foi acusado de agredir Thais e os dois reataram o relacionamento em seguida. Na época, a assessoria de Luciano foi procurada pela Quem para comentar o caso, mas disse que o cantor não ia se pronunciar sobre o assunto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X