Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gagliasso mostra presentes de aniversário e Gio Ewbank e faz flagra de Títi

Giovanna completa 34 anos nesta segunda-feira (14/9)

Bruno Gagliasso mostrou nas redes sociais os presentes enviados para a casa da família à Giovanna Ewbank. A loira comemora, nesta segunda-feira (14/9), 34 anos.

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, o ator canta parabéns para esposa e filma presentes enviados para a atriz. Porém, no meio da filmagem, ele flagra Títi "atacando" a caixa de docinhos.

Leia também

"Hoje vai ser muito animado! Dona Chissomo já está comendo doce, já abriu o que encomendei para a mamãe", disse o ator cantando e rindo ao mostrar Títi com um doce na mão.

Gio também usou as redes sociais para mostrar o que recebeu de presente. "Queria mostrar que as minhas fãs, maravilhosas, mandaram um café da manhã. Olha a cartinha delas aqui. Eu amei. E amei também que vocês presentearam os meus filhos", disse Ewbank na filmagem.

Gagliasso também usou as redes sociais para escrever uma mensagem à esposa. Nas fotos, ele mostrou imagens antigas do casal.

Ver essa foto no Instagram

É mt maluco tentar falar de vc sem falar de mim. Todas as vezes que quero te dizer o que sinto, me pego mostrando as coisas boas que vc faz em mim e pra mim. Você é a minha pessoa preferida no mundo. Você é a pessoa que ressignificou meus sentimentos e potencializou tudo o que eu tenho de melhor. E é por isso que hoje em dia a vida gira em torno do que vai "te fazer feliz", "te orgulhar", "não te incomodar", "te estimular", "te fazer sorrir", enfim... pra te fazer sentir exatamente como eu me sinto com vc. Te amo mulher, amiga, mãe, filha, irmã, profissional, te amo em todas as versões que já conheço e as que vc ainda vai criar. Te quero comigo, de mãos dadas e com brilho nos olhos, pra sempre. Feliz aniversário, meu amor. Que o pra sempre seja sempre assim! ??? @gioewbank

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas