Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gagliasso fala de expectativa de Titi para ser daminha de Marina Ruy Barbosa

Ator e sua mulher, Giovanna Ewbank, serão padrinhos de casamento de Marina com Xandinho Negrão

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tiveram um papel fundamental na história de amor de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. Foi o casal, que tem uma pousada em Fernando de Noronha, que levou a atriz para o local no Réveillon de 2016, onde ela conheceu o piloto.

Por conta disso, a apresentadora e o ator foram convidados pela atriz para serem padrinhos de seu casamento, que acontece em Campinas, interior de São Paulo, em outubro. "O Réveillon de Noronha é sempe muito especial.  A gente que levou a Marina para Noronha e ela conheceu o Xandinho lá. Nossas roupas já estão prontinhas", disse Giovanna.

Leia também

Até Titi, filha do casal, de apenas quatro anos, terá uma função importante na cerimônia, a de daminha de honra. Segundo Gagliasso, a menina não está ansiosa com o momento. "Ela não tem essa consciência. Ela vai só se divertir", explica ele.

Recentemente, o casal compartilhou no Instagram uma foto da filha fazendo pose elegante para mostrar seu maiô. "Ela é muito vaidosa e adora fazer uma pose", conta ele. "Ela é muito observadora e sempre me vê fazendo as poses nos trabalhos. Então, ela acaba me imitando. Assim como toda criança, ela brinca com a minha maquiagem, pega minhas roupas", complementou Giovanna.

Mas tudo não passa de uma brincadeira, segundo o ator. Titi gosta mesmo de assistir desenhos, como o da Peppa Pig. "Ela é muito pequena para se ligar em moda. Ela gosta mesmo de ver os vídeos da Peppa Pig, da Moana... Já vi junto com ela mil vezes. E Let it Go, então? Já sei a história de cor", se diverte.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas