Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gabi Cavallin expõe prints com ameaças que recebeu de Antony

A influencer Gabi Cavallin formalizou um boletim de ocorrência contra Antony, jogador do Manchester United e da Seleção Brasileira

Gabi Cavallin formalizou um boletim de ocorrência contra Antony, jogador do Manchester United e da Seleção Brasileira. A influencer pediu uma medida protetiva contra o ex-namorado e o denunciou por agressão e ameaça. Nesta terça-feira (6/6), diversos prints das conversas do ex-casal foram compartilhados por Léo Dias: “Você me aterrorizou”, disse a famosa.

“Você jogou o carro na rodovia porque eu não queria te responder e estava quieta. Você parou o carro no acostamento cheio de caminhão passando. Você correu para dentro da favela. Gritou comigo socou aquele banco do carro, o vidro”, escreveu Gabi, em uma troca de mensagens.

Leia também

“Nunca mais chego perto de você, tá? Juro, sério”, respondeu Antony, acrescentando vários emojis de choro. A influencer, então, explicou que tinha medo do namorado. “Tenho medo de você. Não sei quem é você mais. Eu não tinha medo do meu Antony que eu namorava”, pontuou.

Já em uma outra data, Antony manda um pedido de desculpas à então namorada. “Me perdoa e quem te mandava mensagem não manda mais. Fui. Por mais que você nunca me perdoe e nunca mais me desculpe, te peço perdão mais uma vez. E fica tranquila que nunca mais vai escutar isso, se cuide Gabi”, declarou, antes de ligar seis vezes, em menos de 10 minutos, e mandá-la atender o celular.

“Me liga. Me atende agora”, enviou Antony, que, após tentativas frustradas, escreveu: “Ok. Não vamos nos falar mais ok, só te peço uma coisa, não manda mais mensagem paro meu irmão”.

Ainda de acordo com o portal LeoDias.com, Gabi Cavallin não quis se manifestar e “não quer indenização, apenas uma medida protetiva”. Já a assessoria do jogador, explicou que ele ainda vai se posicionar. “O Antony tomou conhecimento dos fatos via imprensa. Ele vai se inteirar sobre o assunto, para que possa ter uma posição a respeito. Por ora, então, não há nada a ser declarado”, disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas