Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fred Bruno presenteia o pai com o carro que ganhou no BBB23

Durante o BBB23, Fred Bruno foi para o quarto branco, em uma disputa com Domitila Barros, e, além de se livrar do Paredão, ganhou um carro

Quase dois meses após o fim do BBB23, Fred Bruno ganhou o carro que faturou na atração. Como prometido, o apresentador deu o pai com o veículo e aproveitou para compartilhar com seus seguidores o momento em que o Seu Dalson recebe o presente. Na legenda, o youtuber se declarou ao genitor.

“Não importa quantas conquistas eu já tive, sempre vou continuar lutando pela alegria das pessoas que eu amo, principalmente da minha família. Sempre assisti o BBB, via as pessoas ganhando um carro e coloquei na minha cabeça que se eu entrasse, eu ganharia um carro para dar de presente para o meu pai”, escreveu.

Leia também

O youtuber aproveitou para deixar um recado ao seu pai. “Já proporcionei muitas coisas pra ele, mas vencer uma prova com o Brasil inteiro assistindo e depois de 18h conseguir esse presente, é um sentimento inexplicável. Três meses depois, no dia do aniversário dele, chegou o momento de entregar o glorioso carro do Dalsão”, pontuou.

Por fim, Fred Bruno se declarou ao Dalson. “O que me deu forças pra seguir firme foi imaginar exatamente essa cena: O sorriso do meu pai e o Neneco no banco de trás do carro! Parabéns, Papi! Te amo, obrigado por tudo o que você fez e faz por mim”, encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas