Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Fotógrafo resgata clique de Alessandra Negrini nua de 23 anos atrás

Fotógrafo Bob Wolfenson postou clique que fez da atriz, atualmente com 52 anos, nos anos 2000

Bob Wolfenson compartilhou no Instagram nesse sábado (24) uma foto do ensaio que fez da atriz Alessandra Negrini -- atualmente com 52 anos de idade -- para a revista Playboy. Na imagem, a artista -- que tinha 29 anos na época -- aparece nua, deitada em um sofá vermelho. "E para começar o sábado, a beleza de Alessandra Negrini", escreveu o fotógrafo na legenda.

O clique foi elogiado pelos seguidores do profissional. "Beleza que não cansa. Descansa a vista", "Aqui em Minas, quando não temos palavras pra descrever tamanha surpresa, dizemos: Nuuuuuuu! (risos)", "O nascimento de Vênus", "Uma foto clássica de um ensaio histórico", "Top ensaios mais bonitos da história da revista" foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.

Leia também

No ensaio para a Playboy de abril de 2000, a atriz viveu uma prostituta para tirar a roupa nas ruas do Rio de Janeiro. Ela posou em locações distintas pela Cidade Maravilhosa, entre bares, quartos, corredores de hotéis, gafieiras, inferninhos e cinemas dos bairros e centro cariocas.

As fotos foram feitas no Rio durante o Carnaval e Alessandra disse, à época, nunca ter pensado em ser capa da revista. "Mas veio o convite, pensei, tive a ideia da personagem que queria encenar e acabamos acertando", afirmou.

Na ocasião, Alessandra celebrou o resultado das fotos, que, segundo ela, não trazem somente o nu. "Tem toda uma concepção artística. Como sou perfeccionista ao extremo, faria tudo de novo para melhorar uma ou outra coisa, mas já está feito e ficou bacana", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X