Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Flordelis passa mal na prisão após morte da filha

Pastora precisou de socorro por problemas de saúde e aguarda autorização para ir ao sepultamento, conforme a defesa


			
				Flordelis passa mal na prisão após morte da filha
Flordelis não vem passando bem desde que soube da morte da filha, Gabriella dos Santos Souza. Foto: Reprodução

Flordelis não vem passando bem desde que soube da morte da filha, Gabriella dos Santos Souza. A moça foi encontrada morta, aos 25 anos, na última quarta-feira (22/1). A pastora precisou ser socorrida por conta de uma instabilidade na pressão arterial, que ficou muito alta.

“A pressão [dela] subiu muito, chegando a sofrer desmaios. Teve que ser levada para atendimento médico, onde passou toda noite. Neste momento, está à base de medicações cardíacas e calmantes”, informou a defesa de Flordelis, representada pela advogada Janira Rocha.

Leia também

Autorização do judiciário

A especialista lembrou que a cantora gospel aguarda autorização do judiciário para poder ir ao sepultamento de Gabriella: “Muito tensa, aguarda definição da Justiça sobre pedido para acompanhar a filha no último adeus.”

Janira ainda esclareceu que, apesar do pedido ter sido solicitado nessa quinta-feira (23/1), até o fechamento desta matéria, ainda não havia nenhuma manifestação das autoridades.

Falta de estrutura

Janira Rocha revelou que sua cliente pode ter problemas em estar no velório e enterro da filha por conta da falta de estrutura do Estado.

“Peticionamos pedindo autorização para ela ir, mas ainda nem temos local e horário. Nossa expectativa é que a Justiça autorize e a Seap [Secretaria de Administração Penitenciária do Estado] não cumpra alegando falta de estrutura para levá-la”, garantiu.

Reação de Flordelis

A representante legal da pastora revelou a reação da mãe ao descobrir a morte: “Ela ficou muito mal, arrasada, ainda mais pela impotência de ir ao encontro da filha”, disse, antes de completar:

“Ela se assustou, teve um breve momento de pânico, ficou segundos sem ar, mas se controlou”, definiu, relatando que ainda não tinha falado com Flordelis.

Condenação

Vale lembrar que Flordelis foi condenada a 50 anos de prisão pelo assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo. Na ocasião, ela atirou 30 vezes, à queima-roupa, contra o pastor evangélico. O caso aconteceu em junho de 2019.

Ela está presa desde o dia 13 de agosto de 2021, na Penitenciária Talavera Bruce, dentro do Complexo de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X