Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Flayslane lembra ocorrido pela manhã: 'Ninguém vai acreditar em mim'

De manhã a cantora escutou o Big Fone tocando

Mari e Flayslane estão sentadas no cozinha, quando Gabi chega. A paraibana começa a falar: "Pela hora que tocou, e pelo jeito que tocou, eu acho que era a liderança". Depois, Mari explica para Gabi: "Ela não quer contar para ninguém". E Flayslane completa: "Deixa o povo saber na hora que o Tiago falar. Ninguém vai acreditar em mim".

Gabi pergunta o porquê da sister não ter atendido. Ela explica: "Eu estava dormindo, aí eu acordei, e realmente estava tocando. Aí quando percebi que era mesmo, eu sentei. Quando sentei, eu peguei meu microfone para ir, parou".

Leia também

Logo depois, Flayslane diz que isso aconteceu de manhã, e completa: "Eu disse: 'Será que vou olhar quem atendeu?' Aí sentei na sala e fiquei esperando e não vinha ninguém. E a música tocando bem alto lá fora". Ela finaliza: "Ou seja, ninguém atendeu. Ele parou de tocar".

Mais cedo, a paraibana acordou, e disse para Mari: "O Big Fone tocou e ninguém atendeu".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X