Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Flávia Alessandra atribui sua boa forma aos 44 a cuidados da 'vida inteira'

Atriz vai voltar às novelas como a aspirante a celebridade Rita de Cássia em "O Sétimo Guardião"

Flávia Alessandra afirma não ter segredos para manter a ótima forma física aos 44 anos. De volta às novelas em O Sétimo Guardião, a mãe de Giulia, de 18 (de sua relação com o diretor Marcos Paulo, morto em 2012), e de Olívia, de 8, de seu casamento com o apresentador e ator Otaviano Costa, atribui sua excelente relação com a balança aos cuidados que tem desde sempre.

"A vida inteira tenho um perfil de quem busca atividade física e faz exercícios. Minha vida continua a mesma, mas quando isso é feito ao longo dos anos traz resultado, o que é bom. Começar cedo e ter uma frequência é ideal. E buscar de alguma forma o que te faça bem para não ser só a obrigação propriamente dita, porque aí é chato. Eu vario mesmo:  já fiz dança, musculação, trilha, boxe, faço de tudo um pouco. Assim funciona para mim", conta a atriz.

Leia também

Para se motivar, ela costuma compartilhar seus treinos em suas redes sociais. "Passei a postar mais meus treinos, porque tenho algumas amigas que estão morando fora há muito tempo e me pediram. Elas disseram: 'Flá, tentei acompanhar o seu treino e não deu. Amiga, foi muito bom porque eu tenho que voltar a malhar. Posta mais'. Quando ouvi isso delas, falei: 'está aí, vamos fazer essa pegada de postar", afirma ela, que, muitas vezes, conta com a companhia das filhas durante a malhação. Bem-humorada, ela brinca ao ser questionada se já conheceu e aprovou o namoro da primogênita Giulia Costa com Philippe Correia. "Conheci. Deixa a menina namorar!", responde, aos risos.

ASPIRANTE A CELEBRIDADE

Afastada das novelas desde Êta Mundo Bom, em 2016, Flávia está empolgada para viver Rita de Cássia. Casada com o delegado Machado (Milhem Cortaz), a personagem tem uma beleza estonteante e apoia o marido no hábito de usar calcinhas. Sonha em tornar uma estrela de cinema e tentará convencer Machado a deixar que ela participe do documentário que Leonardo (Jaffar Bambirra) pretende fazer sobre Serro Azul. "A Rita é uma mulher para cima, astral, sonhadora. Ela e o Machado formam um casal super bem resolvido, realizado, até moderno para quem mora naquela cidadezinha e que não tem filhos", adianta.

Para Flávia, tem sido maravilhoso trazer à tona o debate sobre fantasia na relação. "Depois, a Rita revela que também tem uma fantasia. E aí começa um conflito entre o casal. Até que ponto é ok para a fantasia dele e não ok para a fantasia dela? Não tem um código de ética para qual fantasia pode e qual não pode. Vamos trazer isso para o público de uma forma leve. Acho que vai ser muito bacana", torce ela, que vai gravar as primeiras cenas com Milhem só de calcinha esta semana. "Eu ainda não gravei e quero sofrer aquele impacto. Combinei com ele: 'pelo amor de Deus, não me deixa ver sua calcinha' (risos). Vamos gravar quinta e sexta. Vai ser um baque. Porque o Milhem tem essa coisa máscula", diverte-se.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas