Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fiorella Mattheis anuncia gravidez do segundo filho e revela o nome

Atriz, que é casada com Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo, já é mãe de um menino de 1 ano


				
					Fiorella Mattheis anuncia gravidez do segundo filho e revela o nome
Fiorella Mattheis está grávida do segundo filho. Reprodução Instagram

Fiorella Mattheis vai ser mãe pela segunda vez. A atriz, que é casada com Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo, usou o Instagram, neste domingo (14/4), para anunciar o aumento da família e aproveitou para revelar o nome do bebê.

A loira já é mãe de um menino de 1 ano, que recebeu o nome do pai: “23 semanas do nosso José que chega no inverno desse ano”, declarou ela na legenda do vídeo em que aparece escrevendo na areia da praia.

Leia também

Nas imagens, Fiorella Mattheis de costas para a câmera, ajoelhada na areia e com um graveto na mão: “Mamãe, papai, Roberto e José”, desenhou ela, sem mostrar a barriga de 5 meses de gestação.

Nos comentários, os amigos famosos da atriz comemoraram a novidade: “José!!!!!! Nome lindooooo”, elogiou Carol Dieckmann. “Ahhhhhh!!! Que bençãoooo! Parabéns pra essa família linda! Que venha com muita saúde 🙏🏻🙏🏻❤️❤️❤️❤️”, desejou Fabiana Justus. “Veeemmm, José. Tia te amaaaa”, postou Thaila Ayala. “Que lindo! Família abençoada ❤🙌”, publicou Daniella Sarahyba.

Outros fãs de Fiorella também se manifestaram: “Adoro a elegância das postagens! Saúde e muitas bênçãos para seu novo baby! 🙏✨️”, disse uma. “Parabéns, lindona. 🥰 Que o José venha com muita saúde e traga infinitas bençãos pra família linda de vocês. 👶🏻🍼❣️ Que Deus os abençoe grandemente. 🙏🏻💖”, afirmou outra. “Aahhhh vamos encher esse mundo de nenéns! ♥️♥️♥️”, brincou uma terceira.

Fiorella e Roberto Marinho Neto estão juntos desde 2017. Eles se casaram em uma cerimônia íntima na Itália, em 2021. O segundo casal dos dois deve nascer em agosto. Os fãs da atriz já estavam desconfiados de uma possível gravidez, pois ela passou a usar roupas mais largas.

Assim como o pai é mais dos bastidores das TV Globo e quase não aparece nas publicações de Fiorella, os dois resolveram manter o primogênito longe dos holofotes. Roberto completou 1 ano em fevereiro e até hoje os pais não mostraram seu rosto nas redes sociais.

Um tempo atrás, Fiorella explicou aos fãs a decisão: “”A gente escolheu criar ele off-line, mantendo a privacidade e deixando que ele faça suas escolhas no futuro. Tenho certeza que vocês me entendem”, comentou ela.

Nascimento do primeiro filho

Fiorella Mattheis deu à luz primeiro filho com o empresário Roberto Marinho Neto no início de 2023. De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da Veja, o herdeiro da atriz nasceu em fevereiro do ano passado e, desde então, se afastou das redes sociais para se dedicar, exclusivamente, ao bebê.

Ainda de acordo com o jornalista, Fiorella optou por manter o filho longe dos holofotes durante os primeiros momentos de sua vida. Vale lembrar que a famosa revelou a gravidez em agosto de 2022, durante uma festa da Globo.

Um tempo depois de anunciar a primeira gravidez, Fiorella Mattheis revelou que engravidou cinco vezes em oito meses. “Ano passado tirei o DIU e engravidei muito rápido, mas foi uma gravidez química. Eu já conversei com mulheres que engravidam e não seguram, como é o meu caso. Tenho muita facilidade em engravidar. Em oito meses eu engravidei cinco vezes. A segunda vez foi tubária. Eu peguei Covid-19 e não conseguia voltar”, disse Fiorella no podcast Mileumatretas.

O herdeiro da TV Globo está com 38 anos e vem sendo preparado para assumir o comando da emissora. Ele já passou pela presidência do Grupo Globo e trabalha na área de investimentos da empresa, conhecida como Globo Ventures.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas