Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas esbanjam fofura com lookinhos combinados em passeio

O médico levou os filhos, Romeu e Gael, para curtir o dia em um shopping carioca

Thales Bretas foi flagrado na tarde desta segunda-feira (03) em um momento de lazer com os filhos, Romeu e Gael, de 3 anos. As crianças são fruto do casamento com Paulo Gustavo, que faleceu há um ano vítima da Covid-19. Acompanhados de uma babá, o dermatologista, que vive um romance com o cantor Silva, levou as crianças para curtir um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Romeu e Gael passearam pelo local com looks combinados: calça jeans, blusa de botão, cada um com uma cor, e com uma camisa branca por baixo. Os pequenos caminharam de mãos dadas com o pai e a babá e ainda se lambuzaram em uma lanchonete na praça de alimentação.

Leia também

THALES BRETAS MOSTRA IMAGENS DE PAULO GUSTAVO PARA OS FILHOS

Paulo Gustavo faleceu quando Romeu e Gael tinham apenas um aninho de idade cada. Para manter a imagem do pai viva, Thales mostra com frequência conteúdos do humorista. "Tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não está clara para eles", disse o dermatologista, em entrevista ao programa "Mais Você", da TV Globo.

No entanto, Romeu parece ainda não reagir bem à saudade do pai. "Eu sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora está no céu e é uma estrelinha olhando para a gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma. Mas eu tento manter vivo e acho que um dia eles vão entender que o pai sempre foi uma estrela e agora está no céu, brilhando, por eles e pela gente", emocionou-se.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas