Filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas esbanjam fofura com lookinhos combinados em passeio

O médico levou os filhos, Romeu e Gael, para curtir o dia em um shopping carioca

Thales Bretas foi flagrado na tarde desta segunda-feira (03) em um momento de lazer com os filhos, Romeu e Gael, de 3 anos. As crianças são fruto do casamento com Paulo Gustavo, que faleceu há um ano vítima da Covid-19. Acompanhados de uma babá, o dermatologista, que vive um romance com o cantor Silva, levou as crianças para curtir um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Romeu e Gael passearam pelo local com looks combinados: calça jeans, blusa de botão, cada um com uma cor, e com uma camisa branca por baixo. Os pequenos caminharam de mãos dadas com o pai e a babá e ainda se lambuzaram em uma lanchonete na praça de alimentação.

THALES BRETAS MOSTRA IMAGENS DE PAULO GUSTAVO PARA OS FILHOS

Paulo Gustavo faleceu quando Romeu e Gael tinham apenas um aninho de idade cada. Para manter a imagem do pai viva, Thales mostra com frequência conteúdos do humorista. "Tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não está clara para eles", disse o dermatologista, em entrevista ao programa "Mais Você", da TV Globo.

No entanto, Romeu parece ainda não reagir bem à saudade do pai. "Eu sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora está no céu e é uma estrelinha olhando para a gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma. Mas eu tento manter vivo e acho que um dia eles vão entender que o pai sempre foi uma estrela e agora está no céu, brilhando, por eles e pela gente", emocionou-se.