Os filhos de Gugu Liberato (1959-2019), as irmãs gêmeas Sofia e Marina, 20, e o primogênito João Augusto, 22, lamentaram a morte de Silvio Santos, nas redes sociais. O apresentador e empresário faleceu aos 93 anos em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1).
Em uma das homenagens, Sofia menciona que o apresentador fez parte da história de Gugu, que morreu aos 60 anos, em novembro de 2019, vítima de um acidente em sua casa, nos Estados Unidos. Em sua postagem, ela ainda menciona: “tenho certeza de que agora ele está ao lado do meu paizinho, e Deus está cuidando deles”.
Leia também
Marina, por sua vez, relembrou o início da carreira de seu pai e cita a oportunidade que Silvio Santos deu a Gugu: “Silvio o contratou como office boy, mesmo ele tendo apenas 13 anos. A partir daí, meu pai recebeu várias oportunidades, o que fez aumentar ainda mais a sua admiração por aquele homem tão generoso”.
Já João Augusto, mostrou fotos dos dois apresentadores, que estão expostas em sua casa. “As fotos em porta-retrato são apenas algumas que meu pai mantinha em sua casa, e que estão aqui até hoje e vão ficar para sempre. Meu pai era muito grato a ele, o respeitava e admirava muito, muito mesmo!”
Nomes do SBT também prestaram as suas últimas homenagens. É o caso de Celso Portiolli, Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil. Outras celebridades e até internautas também lamentaram a morte do comunicador.