Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Filhas de Gugu se pronunciam em meio a imbróglio familiar; leia

Marina e Sofia deixaram claro de que lado estão na disputa pela herança do apresentador

As gêmeas Marina e Sofia, filhas de Gugu Liberato, manifestaram-se em meio ao imbróglio familiar que envolve a herança do apresentador. Elas classificaram os episódios recentes como uma tentativa de “agredir a verdadeira família” e deixaram claro de que lado estão.

“Essa é a nossa resposta para as últimas matérias veiculadas, que visam agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai”, escreveram as meninas em uma publicação conjunta no Instagram.

Leia também

“Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve”, acrescentaram.

Entenda

Marina e Sofia vieram a público logo após ser noticiado que Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu, se uniu aos familiares do apresentador em mais uma tentativa de provar a não união estável com Rose.

A família de Gugu está dividida. Seu primogênito, João Augusto, cortou relações com a mãe, Rose Miriam, e com Marina e Sofia. João se posicionou a favor da tia, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, nomeada como inventariante.

Aparecida, assim como a mãe de Gugu, Maria do Céu, e os demais irmãos dele, tentam provar que uma união estável com Rose nunca existiu. Eles ganharam o apoio de João Augusto, enquanto Marina e Sofia estão do lado da mãe, que não teve tal reconhecimento no testamento e agora luta pelo direito na partilha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas