Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Filha é proibida de ir ao velório do cantor Nahim

Cantor não conversava com Noelle desde 2019


				
					Filha é proibida de ir ao velório do cantor Nahim
Cantor Nahim foi encontrado morto nesta quinta. Foto: Divulgação Record

Noelle, filha de Nahim, foi proibida por Andreia Andrade, ex-esposa do cantor, de ir ao velório do pai. O músico de 71 anos foi encontrado morto em sua casa nesta quinta-feira, 13.

“Quero deixar bem claro que não venha. Não vai se despedir do pai. Nem perca tempo, não vai entrar”, disse a mulher em entrevista ao SBT. O velório estava marcado para esta quinta-feira, às 20h, na Assembleia Legislativa de São Paulo. O sepultamento será realizado na sexta-feira, 14, às 16h, em Miguelópolis, cidade onde nasceu.

Leia também

Andreia também revelou que o cantor tinha o sonho de conhecer os netos: "Ele todo dia me falava: 'Só quero morrer quando conhecer os meus netos'. Isso, infelizmente, não foi possível. E não será possível".

Nahim e Noelle não conversavam desde 2019. Na época, o cantor foi preso acusado por uma ex-mulher de ter desrespeitado medida protetiva. Ele foi solto após oito dias.

O período de pouco mais de uma semana, porém, estremeceu a relação do músico com a filha. Em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta, no ano passado, ele admitiu ter guardado mágoas por não ter recebido a visita de Noelli no presídio.

“Não existe relação [com a filha]. Infelizmente, ela lá, e eu aqui. Eu paguei 12 anos de colégio, paguei toda a faculdade, obrigação de pai. Ela se formou em Direito e tudo. Nesse ocorrido, que a mãe dela fez essa sacanagem comigo, ela ficou neutra. Não tem como ficar neutra. Ela poderia me visitar no cadeião. Ela não foi”, disse o artista.

Apesar da decepção com Noelle, Nahim não descartou uma reaproximação com a filha, o que não aconteceu: “O mundo é assim. O mundo dá voltas”, completou.

A carreira de Nahim, sucesso nos anos 80

Nahim Jorge Elias Júnior nasceu em 1952, na cidade de Miguelópolis, no interior de São Paulo. Ele iniciou na música aos 10 anos, com o grupo musical New Edition.

O cantor ganhou popularidade na década de 1980, quando participava de programas de auditório e venceu o quadro Qual É A Música?, do Programa Silvio Santos, no SBT.

Algumas canções de sucesso dele são: Cala Essa Boca, Dá Coração, Coração de Melão, Olhos Abertos e Taka Taka. No total, ele lançou mais de 14 discos e 86 músicas.

Durante sua carreira, Nahim também participou de vários reality shows, como Os Opostos se Atraem, no SBT, em 2010, Aprendiz Celebridades, em 2014, e A Fazenda: Nova Chance, da RecordTV, em 2017.

Em 2020, ele se candidatou a vereador por São Paulo, mas desistiu da campanha seis dias antes das eleições.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X