Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Filha de funcionária doméstica, Valesca diz que mãe ficou sem comer porque patroa reclamou

Cantora defende mãe do menino Miguel e conta que também ia com dona Regina para trabalho porque não tinha com quem ficar

A cantora Valesca, que é filha de uma ex-funcionaria doméstica, Regina Célia dos Santos, usou seu perfil no Twitter para falar sobre o caso do menino Miguel Otávio, de 5 anos, que morreu na terça-feira (2), ao cair do novo andar do prédio da patroa de sua mãe em Pernambuco.

Na ocasião, Mirtes Renata de Souza saiu para passear com os cachorros da família para a qual trabalhava, e o garoto, querendo vê-la, foi deixado sozinho dentro do elevador por Sarí Mariana Corte Real.Perdido, ele acabou caindo de um hall de condensadores de ar-condicionado.  Valesca lembrou que assim como Miguel ela acompanhou a mãe no trabalho e que viu ela ter comida negada.

"Tem um trecho do meu livro que eu conto quando minha mãe era doméstica e precisava me levar com ela, era o único momento do dia que a gente tinha a refeição", contou a cantora. "E um dia uma ex patroa dela reclamou que minha mãe iria fazer dois pratos, naquele dia minha mãe não almoçou, apenas eu almocei...", desabafou Valesca.

Ela afirmou sua revolta com as críticas a Mirtes por ter levado Miguel para o trabalho. "Quando eu vejo pessoas argumentando porque a mãe do Miguel levou ele, eu lembro da minha mãe que não tinha com quem me deixar, ela precisava me levar, e eu ajudava minha mãe com 8 anos a fazer faxina pra que ninguém reclamasse que eu estava lá", revelou.

Valesca explicou que pôde mudar a vida da mãe conforme progrediu na carreira musical. "Quando eu fiz sucesso, e pude tirar minha mãe da casa dos outros eu tirei, falei pra ela: Apartir de hoje a senhora não trabalha mais pra ninguém, não precisa mais disso! Graças a Deus até hoje consigo manter ela em casa, agora ela tá se curando de um câncer e eu cuido dela", relatou.

Leia também

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas