Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Fernanda Montenegro vê vitória da filha no sofá de casa e vibra

Atriz acompanhou premiação em casa com a família; Fernanda Torres repetiu feito da mãe no prêmio há 25 anos


			
				Fernanda Montenegro vê vitória da filha no sofá de casa e vibra
Fernanda Torres. Foto: Reuters

A atriz Fernanda Montenegro vibrou na sala de casa ao acompanhar a vitória da filha no Globo de Ouro. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a matriarca aparece comemorando o prêmio de Fernanda Torres ao lado da família. "É ela", gritou um deles, que acompanhava a cerimônia na televisão.

Com a conquista, Fernanda Torres supera a própria mãe. Em 1999, Fernandona foi indicada por sua atuação em Central do Brasil na categoria melhor filme estrangeiro, mas acabou derrotada por Cate Blanchett, em Elizabeth.

Leia também

Em seu discurso, Torres exaltou o cinema nacional e o trabalho realizado em Ainda Estou Aqui. Além disso, a atriz dedicou o prêmio à mãe. "Eu quero dedicar esse prêmio à minha mãe, vocês não têm ideia, ela estava aqui há 25 anos, e isso é uma prova que a arte pode sobreviver na vida, mesmo durante tempos difíceis, assim como os que Eunice Paiva passou", afirmou.

Antes da cerimônia, a atriz ainda falou sobre a trajetória do filme diante da torcida pelo prêmio. "A vitória já existe! A resistência tem sido gigante diante da indústria cinematográfica. Ainda Estou Aqui, de Walter Salles mostra ao mundo que não estamos brincando em serviço e a entrega é de qualidade", escreveu nas sociais.

A intérprete de Eunice Paiva concorreu com outras renomadas atrizes do cinema, como: Nicole Kidman por Babygirl, Angelina Jolie por Maria Callas, Kate Winslet por Lee, Tilda Swinton por O Quarto ao Lado e Pamela Anderson por The Last Showgirl.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X