Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Fernanda Lima faz aparição rara em show da banda de autor de 'Ainda Estou Aqui'

Marcelo Rubens Paiva é um dos vocalistas da banda Lost in Translation, que se apresentou no Blue Note, em São Paulo


			
				Fernanda Lima faz aparição rara em show da banda de autor de 'Ainda Estou Aqui'
Fernanda Lima vai a show da banda de Marcelo Rubens Paiva. Brazil News

Fernanda Lima, Marcelo Tas e esposa, e Ale Youssef prestigiaram um show de Marcelo Rubens Paiva, no Blue Note, em São Paulo, na noite dessa quarta-feira (29). O escritor do livro Ainda Estou Aqui, que virou o filme fenômeno com Fernanda Torres e está indicado a três Oscars, é vocalista da banda Lost in Translation.

O grupo apresenta versões de músicas estrangeiras, misturando tanto as letras originais como as traduções para o português, e ainda é composta por Fábio França e Luíza Villa nos vocais, Arthur França (guitarrista), Ricky Villas Boas (baixista) e Luiz Villares (baterista).

Leia também

Além de Fernanda Lima, que estava sem o maridão, Rodrigo Hilbert, e apostou em um vestido preto, a apresentação da banda de Marcelo (filho de Eunice Paiva e Rubens Paiva, personagens de Ainda Estou Aqui), ainda recebeu famosos como Marcelo Tas (com a esposa, Bel Kowarick) e Alê Youssef. O grupo ainda se apresenta novamente no local neste sábado (1).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X