Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fernanda Gentil e empresário Matheus Braga se separam

'Preferia não falar muito sobre isso', disse a apresentadora, que confirmou a separação

Fernanda Gentil e o empresário Matheus Braga terminaram o casamento de cinco anos. A notícia foi divulgada pelo jornal "O Globo" na tarde desta quarta-feira, 6, e confirmada ao EGO pela jornalista e apresentadora. 

"Nós nos separamos. Eu prefiro não falar muito sobre isso neste momento. O que eu posso dizer é que o Matheus é o melhor pai que Gabriel poderia ter. Ele é querido e sempre será defendido por mim. Não desistam do amor, ele é lindo todos os minutos que dura", disse ela.

Leia também

Antes de casarem, Fernanda e Matheus namoraram por 15 anos. Eles são pais de Gabriel, de sete meses.

Em fevereiro deste ano, um post de Fernanda Gentil causou polêmica em seu Instagram e levantou suspeita de que ela havia sido traída por Matheus. Ela publicou uma mensagem que dizia: "Os homens fracos têm amantes... Os homens fortes têm família". Bastou para que seus seguidores ficassem preocupados. Cerca de uma hora depois, a jornalista deletou o post.

Fernanda depois publicou um post acabando com a polêmica: "Aê, como meu post aqui gerou dúvida, vou esclarecer apenas (e somente) por aqui: postei só porque gostei da frase e da mensagem que ela passa e apaguei porque Momô achou que ela abriria brecha para pensarem que deu ruim aqui mas o fato de apagar é que causou mais rebú ou seja Matheus mais uma vez errou e eu como sempre estava com a razão mas o que importa é que por aqui continua tudo ótimo claro até de fato eu descobrir alguma coisa então quem souber manda por whats e quem não souber nos deixe aqui curtindo o Fica Comigo", escreveu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas