Felipe sobre Marcela: 'Ela joga baixo'
Após deixar a cozinha da Xepa, Felipe vai para uma das espreguiçadeiras que ficam no meio do gramado da casa
Após deixar a cozinha da Xepa, Felipe vai para uma das espreguiçadeiras que ficam no meio do gramado da casa. Ele fica um tempo sozinho, até que Flayslane chega e os dois começam a conversar sobre o que aconteceu no Jogo da Discórdia. "Minha vontade é de virar a cara para todo mundo e voltar para o meu mundo", declara o arquiteto. "É por isso que eu fico na minha", concorda a cantora paraibana.
"Eu tento enxergar o lado humano que eles tentam falam. Esses caras são bizarros. Está todo mundo só querendo R$ 1,5 milhão. Vem com esse papo furado de que são amigos?", questiona Felipe. "Usam os argumentos que têm para tentar derrubar a gente", complementa Flayslane. "Vai ser hipócrita em outro lugar, na minha frente, não. Eu aponto o dedo para todo mundo aqui. Eles acham argumento da primeira semana. Eu não faço nada para ninguém aqui. Tento incomodar o mínimo possível", diz o arquiteto.
"Parece que se posicionar nessa casa é um pecado, é abominável, né?", finaliza Flayslane. "Ninguém segura mais minha língua, não", conclui Felipe.
Os dois seguem conversando até que o tópico se torna Marcela. Felipe questiona os motivos da sister no jogo e dispara: "Ela joga baixo". Na sequência, o arquiteto passa a enumerar razões pelas quais não gosta de alguns participantes. "O Daniel me enche o saco por causa das estalecas. A Ivy, para mim, não fala o porquê ela veio aqui. Até agora não sei qual o jogo dela. Esses caras não respeitam opinião. O nome disso é hipócrita", completa.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p