Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Felipe Prior se explica após filmar urna em eleição: "Achei que dava exemplo"

Arquiteto, que participou do BBB 20, gerou polêmica ao compartilhar o registro em seu Instagram

Felipe Prior se justificou pelo YouTube após filmar a urna eletrônica enquanto votava no último domingo (15). O arquiteto e ex-BBB 20, que gerou polêmica ao fazer stories da cabine eleitoral, afirmou que acreditava "dar exemplo" com a ação. No entanto, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não permite o uso de celulares dentro das cabines de votação, o que seria crime eleitoral.

A justificativa foi dada em participação ao canal Eu Fico Loko, no YouTube. "Às vezes eu posto umas paradas erradas. Eu fui votar, e quando eu cheguei no lugar todo mundo ficou me olhando", relatou Prior, acreditando que isso ocorreu por ser uma figura pública.

Leia também

Ele ainda contou que estava esperando para votar, e na sua vez, "a máquina travou e demorou uns 15 minutos para liberar": "Peguei o celular, porque estava sem fazer nada, cheguei próximo a urna [e fiz o vídeo], mas não mostrei meu voto, não fiz nada. E eu não sabia que não podia".

"Eu peguei e só fiz uma brincadeira com o meu publico, tipo, ?tive 1,5 bilhão de votos no meu paredão com a Manu e a Mari [em que foi eliminado do reality]?. Pensei, ?hoje é dia de votar, estou dando exemplo, fazendo a minha parte?. Sempre brinquei que parte política eu não me envolvo, mas sempre batalhei por um país melhor, um estado de São Paulo melhor no caso [?] Fiz aquilo mas eu não tinha a noção de que iria repercutir", lamentou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas