Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Felipe Neto diz que fez as pazes com Zé Felipe: “Aceito as desculpas”

De acordo com o youtuber, o filho de Leonardo pediu desculpas após acreditar em uma notícia falsa com o nome de Neto

Felipe Neto contou em suas redes sociais que sua rixa com o cantor Zé Felipe chegou ao fim. De acordo com o youtuber, o filho de Leonardo pediu desculpas após acreditar em uma notícia falsa com o nome de Neto.

Em seus Stories do Instagram, nessa quinta-feira (23/6), o youtuber contou: “Muita gente lembra de uma bobagem que teria acontecido entre mim e o Zé Felipe, quando o Zé Felipe acreditou em uma fake news de que eu teria dito que os sertanejos não ajudaram ninguém na pandemia e tudo o mais.”

“Isso foi uma mentira divulgada por aí. E ele acreditou. Ele fez Storie me mandando tomar no c*, enfim. E a gente nunca conseguiu resolver, porque ele continuava acreditando”, continuou.

Uma publicação de Neto no Twitter, no entanto, fez com que os dois se resolvessem. O youtuber brincou que os cantores que não gostavam dele se chamavam Zé Felipe e Zé Neto.

“E, por incrível que pareça, o Zé Felipe me mandou direct [uma mensagem privada]. Ele falou que gosta de mim, que era o jeito dele e me pediu desculpas. Então, eu achei bacana comunicar que eu aceito o pedido de desculpas e vamos embora, vamos em frente”, finalizou Felipe Neto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas