Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Felipe Neto chama Carlinhos Maia de 'subcelebridade' em briga nas redes sociais

Festa de Natal repleta de convidados aglomerados gerou críticas ao alagoano, que chamou Felipe Neto de 'peste'

A grande festa de Natal organizada por Carlinhos Maia em sua vila em Penedo, no interior do estado, continua gerando polêmica e revolta mesmo após uma semana. Neste sábado (26), o youtuber Felipe Neto dispensou responder Carlinhos Maia e o chamou de "subcelebridade" após uma intensa discussão no Twitter.

Neto havia criticado a festa de Maia anteriormente, se referindo ao número de seguidores que o alagoano ganhou no dia da festa e dizendo que "o povo não está nem aí" para as práticas perigosas do blogueiro durante a pandemia. Criticado por seguidores devido a um show organizado por seu irmão, Felipe Neto respondeu: "Quem está criticando o "demônio sou eu".

Leia também

O ex-BBB Victor Hugo esteve entre os convidados da festa, e esteve internado com a Covid-19 durante a última semana. Dezenas de funcionários que trabalharam na festa também testaram positivo para a doença.

Maia se revoltou com o tweet do youtuber, respondendo nessa sexta-feira (25) com farpas. Os seguidores do alagoano reprovaram sua atitude, com vários deles reclamando que ele não reconhecia que estaria errado, e seguia tentando se defender e buscando encrenca com críticos.

"Gente se eu for responder cada subcelebridade que me ataca nas redes sociais, eu não vou ter tempo pra fazer o canal que vocês tanto amam. Não deem importância pra isso", disse Felipe Neto, neste sábado (26), aparentemente encerrando a discussão. Logo após, convocou seus seguidores para baterem uma meta de visualizações em um vídeo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas