Felipe declara seu amor e pede Shirlei em namoro: "Minha Cinderela"
Depois do primeiro beijo mais romântico do mundo, ele se ajoelha para firmar um compromisso com a amada
Nós esperamos tanto que merecemos o pacote completo ?. Felipe (Marcos Pitombo) chama Shirlei (Sabrina Petraglia) para uma conversa sobre trabalho, mas se dá conta de que não quer mais a moça como empregada em sua casa, e sim como sua namorada.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Não me chama mais de 'seu Felipe', nem de 'senhor'. Se você quiser me chamar de 'seu', tudo bem, porque a partir de agora, eu posso ser seu. Só seu".
Leia também
Shirlei não consegue acreditar no que está vivendo.
"Parece que eu tô dentro de um sonho".


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Apaixonados, os dois se beijam.
Completamente tomados pelo clima de romance, os dois relembram quando Felipe recuperou o sapato de Shirlei e o devolveu como um verdadeiro príncipe faria.
Inspirado pela memória, ele ajoelha e a pede em namoro.
"Amor, é isso que eu tô sentindo. Shirlei, minha Cinderela... você aceita esse príncipe, desajeitado, como seu namorado?"
"Aceito. Claro que eu aceito".
Não perca o próximo capítulo de Haja Coração!
