Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Felipe Araújo faz vídeo falando sobre pensão do filho de 1 ano

Cantor negou que tenha pedido redução do valor da pensão pago a Miguel, seu filho com a ex-mulher, Caroline Marchezi

Felipe Araújo fez um vídeo, na noite de terça-feira (16), falando sobre a ex-mulher, Caroline Marchezi, que na última sexta-feira (12) divulgou supostas conversas entre ela e o cantor após a assessoria negar acusações anteriores sobre falta de apoio na gravidez e pedido do músico de diminuição da pensão do filho, Miguel, de 1 ano.

"É um assunto muito desconfortável, do qual eu não gostaria de estar falando. Tenho muita responsabilidade e preocupação da exposição que está sendo feita com a vida do meu filho, do direito livre dele de livre arbítrio", começou Felipe.

Leia também

"Mas precisava vir a público me defender, sendo que diversas acusações e ataques estão sendo feitos a mim, com informações que são inverídicas. Gostaria de deixar bem claro que jamais, nunca, eu pedi a redução do valor de pensão alimentícia que foi estabelecido pelo juiz, pela justiça", completou ele.

"Sempre paguei a pensão, pago até mais, nunca recorri da decisão. Nunca pedi revisão do valor que foi estabelecido. Inclusive, me propus, a pagar além da pensão, todas as despesas do Miguel com relação á saúde e educação."

"Isso não diz respeito a ninguém, só a meu filho. Pessoas estão me atacando achando que pago dois salários mínimos de pensão. isso é até uma piada. Fiquei todos esses dias triste, ouvindo acusações que tenho recebido. Não condiz com a verdade. É muito, mas muito, muito acima disso!", ainda disse ele, sem revelar o valor exato.

Felipe diz que o valor que ele pediu redução foi relação ao suposto valor exigido por Caroline e não o que ele já paga ao filho como a justiça estipulou. "Estão querendo dizer que eu estava contestando o valor absurdo, que eu considero, que uma criança conseguiria gastar sozinha, que foi pedido pela mãe do Miguel. Eu estava contestando esse valor que pedido e nunca o valor que foi determinado pela justiça. Jamais! Nunca recorri, sempre acatei tudo que a justiça determinou."

"Quanto ao boletim de ocorrência, eu não tomo conhecimento. Até porque nunca fui chamado pela justiça ou pela polícia para falar sobre ele. Eu e a mãe do Miguel a gente já discutiu algumas veses, mas em nenhum momento entrei na justiça pedindo a guarda do Miguel. Isso é mto fácil de provar."

ENTENDA

Caroline Marchezi divulgou conversas que seriam entre ela e o ex-marido Felipe Araújo referentes à pensão do filho do ex-casal, Miguel. "Não é nem um pouco confortável, mas é preciso. Tinha medo de expor algumas coisas, mas não tenho mais. Estou muito orgulhosa pela união feminina... não podia me calar mais, acontece que a outra parte vem negando insistentemente tudo o que foi dito. Estão querendo me desmoralizar, me chamar de mentirosa, e eu não vou permitir que isso aconteça. E olha que bosta: vou ter que vir aqui de novo, me expor de novo para provar cada coisa que eu falei até agora. Porque, infelizmente, para algumas pessoas, não vale só a palavra da mulher. A gente tem que provar. Então, vou fazer isso", afirma ela antes de publicar os prints.

Em seguida, ela mostra conversas entre eles de 2018 e 2019, afirmando que houve pedido de redução pensão do menino e, pouco tempo depois de seu nascimento, uma briga envolvendo agressão, que culminou em um registro de ocorrência feito por ela.

"No dia do nascimento do meu filho, o mais feliz da minha vida, sofri constrangimento e chorei de raiva. Peço pelo amor de Deus, por favor, ao Felipe, aos familiares dele, amigos e assessoria, não me obriguem a expor mais nada. Fiquem quietos, é melhor do que mentir. Vou continuar lutando pelos direitos do meu filho. Questão de valores já está sendo resolvida", afirma.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas