Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fátima Bernardes sobre recuperação: "Liberada pra dar pequemos passeios"

Apresentadora, que está em tratamento para um câncer no útero, fez um passeio pela praia com o companheiro Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes falou sobre sua recuperação em um post no Instagram. A apresentadora, que está em tratamento para um câncer no útero, contou que já foi liberada pelos médicos para dar pequenos passeios pelo condomínio.

"Já estou liberada pra dar pequemos passeios pelo condomínio, sem fazer esforço. Exercício, banho de mar e de piscina ainda estão na lista dos proibidos", disse ela, que contou que mesmo assim foi dar uma volta na praia com o companheiro Túlio Gadêlha.

Leia também

"Mas não resisti em botar o pé na areia por uns minutinhos e - com a praia completamente deserta - tirar uma foto sem máscara. E aí voltei feliz pra casa. Pra descansar e continuar minha recuperação. Obrigada pelas muitas msgs. Elas fazem diferença no meu dia. Bom fim de semana a todos."

A apresentadora de 58 anos de idade está afastada do Encontro para cuidar da saúde. Ela anunciou o diagnóstico de câncer no dia 2 de dezembro e passou por uma cirurgia. Já Túlio se recupera de uma pneumonia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas