Fátima Bernardes revela câncer de útero: "Estou bem"

Apresentadora diz que doença está em 'estágio inicial'. 'Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos'

A apresentadora do "Encontro", Fátima Bernardes. revelou nesta quarta-feira (2) que foi diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial. 
Em seu perfil no Instagram, Fátima afirmou que vai passar por cirurgia, e que por isso deve se afastar por alguns dias do trabalho.
"Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", escreveu Bernardes.
"Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros."
Com 58 anos, a apresentadora e jornalista foi âncora do "Jornal Nacional" por 14 anos até 2012, quando assumiu o comando do "Encontro com Fátima Bernardes".
Leia na íntegra:
"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros."

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p