Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fátima Bernardes é convidada para ser rainha de bateria da União da Ilha

Ney Filardi, presidente da escola, afirmou ao EGO que o convite já foi feito e diz sonhar com a apresentadora no posto: 'Sou fã número 1 dela'

Fátima Bernardes recebeu um convite para ser rainha de bateria da escola de samba carioca União da Ilha, no Carnaval 2017. A informação foi confirmada ao EGO pelo próprio presidente da agremiação, Ney Filardi. "Eu sou fã número 1 dela. Ela é maravilhosa. Não é a primeira vez que eu faço o convite, mas, agora, conto com ajuda de um amigo nosso em comum", revelou Ney, que já havia manifestado o seu desejo de a ter na escola para a coluna Gente Boa, do Jornal O Globo, mas até então, não tinha oficializado o convite.

Além da admiração pela carreira profissional da apresentadora, o presidente contou ter várias afinidades com Fátima. "Ela é vascaína, devota da mesma santa que eu, a Nossa Senhora de Fátima, e sei que ela torce para a União da Ilha também. Inclusive, ela já desfilou na escola em outra ocasião", disse Ney.

Leia também

Ao ser questionado se a apresentadora tem samba no pé, o presidente foi enfático. "Ela é bailarina, sabe tudo de dança e tem samba no pé, sim. Além de ser uma pessoa muito carismática. Não terá rejeição alguma", acredita Ney, que confessou já tê-la convidado em outra ocasião: "Quando ela era âncora do Jornal Nacional eu já havia feito o convite."

Ex-rainha aprova convite

Bianca Leão, que ocupava o posto oferecido para Fátima, gostou da ideia de ser substituída pela jornalista. "Eu acho ótimo! Acho a Fátima Bernardes maravilhosa, admiro muito ela. Me sentiria honrada em ter saído da escola e a próxima rainha ocupar o posto ser ela", declarou a musa, que deixou de ser rainha por estar grávida.

Ainda de acordo com o presidente da agremiação, Fátima tem até o dia 8 de outubro para decidir se sairá ou não como rainha de bateria da escola no ano que vem. "Ela pode dar a resposta até a data de escolha do samba-enredo da escola, quando a rainha é apresentada para a comunidade", explicou Ney. Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Fátima Bernardes não tinha se pronunciado até a publicação desta notícia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas