Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fãs trocam tapas na fila para a compra de ingressos para o show do RBD

Confusão começou na calçada e parou na pista da Avenida Embaixador Abelardo Bueno, onde carros passavam. Polícia Militar foi chamada para controlar o tumulto.

Com os ânimos exaltados devido ao início das vendas dos ingressos para o show do grupo RBD no Rio de Janeiro, fãs discutiram e trocaram tapas na fila da bilheteria. As imagens viralizaram nas redes sociais.

A confusão que começou com um bate-boca por um lugar na filha, logo evoluiu para as agressões. Para conter o problema, a Polícia Militar foi acionada e a confusão controlada pelos policiais.

Leia também

De acordo com a Secretaria Estadual de Polícia Militar, agentes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para um princípio de tumulto na fila.

No início das imagens, um fã vestido com um uniforme da seleção do México, país dos integrantes do grupo, e a gravata característica dos uniformes usados pelos artistas discute com uma mulher que se exalta com ele e com outra pessoa. As duas mulheres começam a brigar. Outros fãs se envolvem na confusão e trocam tapas também, enquanto algumas pessoas tentam separá-los.

A confusão começou na calçada e foi parar na pista da Avenida Embaixador Abelardo Bueno, onde carros estavam passando. Os veículos passavam ao lado e reduziam a velocidade na rua que é considerada uma das mais movimentadas da Barra da Tijuca.

Os ingressos para a turnê do RBD no Brasil começaram a ser vendidos para o público nesta sexta-feira (27). Os tickets para a apresentação no Rio de Janeiro, no dia 19 de novembro, podem ser comprados pelo site ou na bilheteria oficial, na Jeunesse Arena. O show acontecerá no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas